Kill Bill Versão 8Bit

Cinefix, um coletivo de designers, roteiristas, diretores e acima de tudo amantes de cinema e games, lançou essa semana Kill Bill versão 8Bit.

Para quem não viveu os anos 80 e 90, esse era o máximo de tecnologia que os games chegavam em termos de gráficos e áudio. O 8-Bit é conhecido como a terceira geração de jogos e na gringa começou em 1983 com as japonesas Nintendo e Sega.

O game, feito pela produtora se mantém fiel ao enredo dos dois volumes do filme, inclusive com chefões de fase sendo representados pelos personagens da saga feita por Tarantino. A protagonista principal, claro, é Uma Thurman que vive o papel da assassina  Beatrix Kiddo.

Essa mistura de filmes clássicos pós 2000 e gráficos e sons dos 80 e 90, dão um molho especial a essa versão desenvolvida pelo coletivo. O game, apesar de gráficos toscos tem um ótimo acabamento, cheio de ação e movimentos incríveis.

Ao longo dos últimos meses, o CineFix foi colocando para fora as versões de alguns filmes, incluindo aHomem de Ferro 3, Forrest Gump e Donnie Darko, mas o Kill Bill versão 8Bits é matador.