Google Glass lança vídeo em homenagem as mães

Impossível negar que o Google Glass é um wareable diferente e com muitas features que podem trazer facilidades no dia a dia das pessoas. Impossível negar também que, a empresa vem investindo pesado no relacionamento emocional entre o dispositivos e os consumidores.

Google Glass Logo

Já se foram alguns vídeos gravados pela gigante das buscas para divulgação dos óculos que promete revolucionar nossa interação com pessoas e internet.

O último deles foi postado hoje(08), em homenagens as mães. O enredo é simples mas com grande apelo emocional, assim como os anteriores. Nele, você pode ver a funcionalidade mais em evidência do divice, a gravação do  ponto de vista em primeira pessoa.

Gravado como parte do projeto Glass Creative Collective, feito por estudantes de cinema e artes da University of Southern California e com o objetivo de agradecer as mães.

Um indiano,  Aneesh Chaganty, também diretor do curta, volta a casa de sua mãe levando para ela a tumografia do seu filho. Do momento de sua saída dos EUA, até sua chega em um vilarejo (cidade) qualquer, o caminho é longo de diferente.

Confira vídeo do Google Glass em homenagem às mães