Marketing digital: aprenda com a Quick Sprout

quick sprout marketing digital university

Quick Sprout university

Projeto idealizado pelo indiano Neil Patel, o Quick Sprout presta consultoria em marketing digital e já mostrou sua eficiência em trazer mais tráfego e crescimento para marcas como: Techcrunch, Amazon, NBC, GM, HP, Viacom e outras espalhadas pelo mundo.

Background o rapaz já tem, e que tal aprender um pouco mais sobre como atrair tráfego, mais vendas, mais conversão e outras métricas positivas para o seu negócio, seja ele um simples blog, ou mesmo site de uma empresa.

Pensando nisso Neil Patel criou o Quick Sprout University, as aulas são oferecidas em vídeo e com uma ótima didática, apesar de estar em inglês, o que pode dificultar um pouco o aprendizado para aqueles que não conhecem a língua. Separado por tópicos dentro do marketing digital que são: SEO, Link Building, Content Marketing, Social Media, Email Marketing, Paid Ads,  otimização de conversão e administração de reputação. Todos estes temas estão divididos em três níveis cada: básico, intermediário e avançado.

Os vídeos quando foram lançados eram oferecidos de forma gratuíta, com o tempo e mais vídeos sendo produzidos Patel começou a cobrar por eles. Acredite são dicas valiosas por um preço justo.

Outro grande oportunidade de aprender com ele e essa gratuíta é através de seus blogs que abodam posts como:

How I Reached 100,000 Visitors with These 7 Rules

How to Write a Great Value Proposition

How to Structure a Perfect LinkedIn Profile

 

Neil Patel um dos maiores nomes do Marketing Digital

Neil Patel é conhecido pela empresas que ajudou a criar e desenvolver, entre as mais famosas estão Kiss Metrics e Crazy Eggs, ambas são com foco em análise de dados. Além disso é reconhecido pela Forbes entre os top10 marketeiros da internet.

Agora não tem mais desculpa para não aprender marketing digital de qualidade, procure a Quick Sprout University. Conheçe alguma amigo que gostaria de aprender? Compartilhe nas redes sociais esta postagem.