Aplicativo de Saúde: Nova Aposta de Marco Gomes

Pedalar, correr, caminhar e suar a camisa está cada vez mais presente no dia a dia do brasileiro. Hoje este mercado movimenta em torno de 72 bilhões por ano, o equivalente a 1,9% do PIB brasileiro.

Pensando não somente nos ótimos efeitos que os exercícios físicos trazem para as pessoas, a nova aposta do empresário Marco Gomes, é a Mova Mais. Um programa de fidelidade que beneficiará os praticantes de esporte com pontuação que poderão ser trocadas em descontos por produtos, serviços, pagar contas ou ainda em passagens aéreas, no estilo programa de milhagem.

Mova mais

Uma ótima iniciativa nos dias de hoje, pois cada vez mais ficamos trancados em escritórios, ou ainda, em frente ao computador por horas e horas sentados. A prática de exercícios físicos traz grandes benefícios não só para o corpo, mas também para a cabeça. Muitos estudiosos ainda fazem este link com o processo criativo, afirmando que o cérebro quando está em momentos de “relax”, sem estar focado em problema a resolver, pode trazer essa resposta, aflorar a criatividade e inovação.

O sistema ainda não está pronto, pois ainda faltam finalizações de parceria, mas é uma grande aposta do fundador, lembrando que empresas do ramo da saúde, governos ou mesmo empregadores tem grandes gastos com a saúde de seus empregados.

Marco Gomes é criador da Boobox e não deixará as operações da Boobox e se juntou a Fernando Aquino, conhecido profissional criativo na área de tecnologia com passagem por empresas como: AgênciaClick e Huge.