Já conhece o Reclamigão?

Já não bastasse o ReclameAqui, Ebit, Procon, Reclamão, Denuncio e Consumidor.gov.br, surge agora o Reclamigão. Já ouviu falar? Segundo matéria da Tecmundo, o site promete  reunir em um só lugar as avaliações dos canais já citados para ajudar o e-consumidor na hora da compra.

Reclamigão

O site amigo do consumidor, conforme slogan,  tem versão mobile e veio com a proposta de agregar as avaliações de empresas nos principais canais digitais, como Ebit, ReclameAqui e Procon. Já é possível consultar mais de 90 mil empresas!

Se a empresa que você estava pensando em contratar ou comprar algum produto está “mal na fita”, o Reclamigão também tem uma feature que indica concorrentes com reputação melhor. E, pra ficar mais interessante, é possível instalar a extensão do serviço no seu navegador – enquanto for conferindo os sites por aí, você consegue ter uma overview do que está rolando sobre eles na web.

Reclamigão no Google Play

Dei uma testada procurando algumas empresas e realmente achei útil, principalmente para aquelas que não são muito conhecidas, já que o site vasculha diversos conteúdos para informar o usuário sobre a reputação de onde ele pretende gastar seu precioso dinheiro e seu tempo.

Na real, ferramentas como esta ressaltam a importância do SAC 2.0. As marcas precisam investir mais do que nunca em monitoramento e atendimento na internet para preservarem sua imagem, pois mais do que nunca aquelas que relegam este importante serviço acabam ficando desvalorizadas em meio a tanta concorrência.

Já testou e tem considerações sobre o Reclamigão? Deixe seu comentário logo abaixo e compartilhe este post nas suas redes sociais, pode ser útil para seus amigos! Um abraço e até logo.