Me Salva! lança nova plataforma educacional

Logo Me Salva!

Com o lema “aulas que valem a pena assistir”, a startup  gaúcha com foco em educação já é um dos canais mais visualizados do Youtube Edu e acaba de lançar uma nova versão de sua plataforma educacional.

A plataforma  do Me Salva! já conta com 146 mil alunos cadastrados e reúne desde 2013 todos os vídeos do seu canal no Youtube em forma de cursos. Nesta segunda à noite, os usuários ganharam maior agilidade de navegação,  layout responsivo, estatísticas de desempenho e centenas de exercícios e provas dos maiores vestibulares do Brasil, como Enem, Fuvest, ITA e UFRGS.

Segundo Guilherme Piccoli, co-founder e CTO da startup, “a plataforma está muito mais amigável, mais rápida e adaptativa, aprimorando a experiência do usuário. Desenvolvemos métricas mais robustas para tornar os estudos no Me Salva! ainda mais eficientes. Além disso, estamos dando os primeiros passos para a gamificação e nas próximas semanas iremos trabalhar no lançamento de novas features.”

Principais mudanças

Desde a última sexta-feira (22), a startup começou a anunciar as principais vantagens da plataforma em sua fan page, as quais cito aqui:

Dashboard

Agora a há ainda mais recursos para o aluno via um dashboard mais completo, onde o estudante consegue acompanhar seu desempenho através de estatísticas de conclusão de aulas, exercícios e provas.

Dashboard Me Salva!

Provas e exercícios

Diferentemente de outras plataformas que somente disponibilizam conteúdo para visualização, o Me Salva! permite que provas e exercícios sejam resolvidos de maneira simples e interativa diretamente na plataforma, que corrige cada questão instantaneamente.

Questões plataforma Me Salva

Design responsivo

Outra característica interessante é o layout responsivo, que possibilita aos estudantes acessarem a plataforma de diferentes dispositivos com um design adaptado.

Design responsivo

E aí, já conhecia o Me Salva!? Deixe seus comentários sobre a startup e sua nova plataforma educacional e também compartilhe o post em suas redes sociais: o Enem e outros vestibulares estão chegando aí e com certeza muitos estudantes podem ser beneficiados pelo trabalho do Me Salva!

Um abraço e até mais.